Fechar
GP1

Política

Levy Fidelix deve pagar multa de R$ 1 milhão após declarações homofóbicas

A decisão é de primeira instância e cabe recurso.

O Tribunal de Justiça de São Paulo, condenou o ex-candidato à presidência da República, Levy Fidelix a pagar uma multa de R$ 1 milhão numa ação civil pública por danos morais movida pelo movimentos Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (LGBT). A decisão é de primeira instância e cabe recurso.

Imagem: : Marcelo Carnaval / O GloboEx-candidato à presidência da República, Levy Fidelix (Imagem:: Marcelo Carnaval / O Globo)Ex-candidato à presidência da República, Levy Fidelix

De acordo com informações do Extra, o integrante do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), declarou no debate na TV que “dois iguais não fazem filho” e “aparelho excretor não reproduz”. Levy chegou a comparar a homossexualidade à pedofilia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.