Fechar
GP1

Política

Themístocles Filho recebe vereadores da capital na Assembleia Legislativa

Eles trataram sobre a TV e Rádio Assembleia, dentre outras solicitações.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, recebeu a visita do presidente da Câmara dos vereadores de Teresina, Luiz Lobão (PMDB), e dos vereadores Edvaldo Marques (PSB) e Paulo Roberto da Iluminação (PTB). Eles trataram sobre a TV e Rádio Assembleia, dentre outras solicitações.
Imagem: DivulgaçãoPresidente recebe vereadores da capital na Assembleia (Imagem:Divulgação)Presidente recebe vereadores da capital na Assembleia

“Hoje nós viemos conversar sobre o interesse da Câmara municipal em relação a TV e Rádio Assembleia, para analisarmos a possibilidade de uma cobertura e divulgação das ações da Câmara municipal de Teresina. Nossa intenção também foi conversar sobre o futuro do PMDB municipal pois o deputado Themístocles tem um bom trabalho dentro diretório”, Luiz Lobão.

Na reunião ressaltou-se que o PMDB dirige as duas casas, Assembleia e Câmara, e o presidente da casa pontuou: “nos temos a maior bancada no Senado, na Câmara somos a segunda maior bancada. Hoje recebi a visita de cortesia do vereador Luiz Lobão, Edvaldo e Paulo Roberto, o PMDB tem um bom relacionamento com todos os partidos. Na Câmara Federal, inclusive já recebi o presidente Eduardo Cunha na Assembleia do Piauí, é até um fato inédito. O PMDB só tem um vereador e este é o presidente da Câmara de Teresina. Isto é muito bom para o nosso partido.”, frisou o presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho.

O deputado Themístocles Filho analisará a viabilidade de atender às solicitações dos vereadores para aproximar ainda mais a população dos parlamentares.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.