Fechar
GP1

Política

Corpo do pai do governador Wellington Dias será sepultado neste sábado

Na tarde de ontem, familiares, amigos e políticos compareceram ao velório em Teresina e consolaram o governador Wellington Dias e familiares.

O velório do pai do governador Wellington Dias, Joaquim Antonio Neto, 79 anos, que teve início ontem (20) na Pax União em Teresina, seguiu durante a manhã deste sábado (21) no município de Paes Landim, região sul do Estado.
Imagem: Lucas Dias/GP1velorio pai de Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)velorio pai de Wellington Dias
Na tarde de ontem, familiares, amigos e políticos compareceram ao velório e consolaram o governador Wellington Dias, que chegou ao local bastante abalado em companhia da primeira-dama e deputada federal Rejane Dias.
Imagem: Lucas Dias/GP1Governador Wellington dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wellington dias
Em rápida entrevista coletiva, Wellington Dias contou como foram os últimos momentos ao lado do pai e destacou o legado que Antonio Félix, como era mais conhecido, deixou para toda a família.
Imagem: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Governador Wellington Dias
“No domingo eu tive com meu pai, quando do meu aniversário, e ele se sentiu mal e teve que fazer uma cirurgia no marca-passo, reagiu bem e após a cirurgia eu tive o prazer de visitá-lo umas três vezes. No domingo toda nossa família se reuniu. Ele morava ali no Renascença II e ele sempre dizendo que estava em Oeiras na casa dele, a gente até brincando com ele, até que eu o levei na casa de um vizinho e a partir daí ele começou a se lembrar que realmente estava em Teresina. Mas ele estava bem, conversando, infelizmente estava muito debilitado após a cirurgia, segundo os médicos. Ele pegou uma infecção pulmonar, que generalizou-se e terminou debilitando os órgãos e Deus o levou. Eu quero guardar do meu pai a memória, tudo que ele ensinou; ter uma vida equilibrada, viver com simplicidade e muita honestidade, é isso que eu quero guardar”, agradeceu, bastante emocionado.
Imagem: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Governador Wellington Dias bastante emocionado
O sepultamento acontece às 11h deste sábado, no município de Paes Landim.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.