Fechar
GP1

Política

Robert Rios pede relação de todos os servidores nomeados para a Secretaria Estadual de Governo

Atualmente Ariane Sidia Benigno Silva Felipe é a secretária interina até que o deputado Merlong Solano seja empossado novamente.

O deputado estadual Robert Rios (PDT) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) onde solicita informações sobre a nomeação de servidores da Secretaria de Governo do Piauí.

Robert Rios pediu que fosse encaminhado para a Secretária interina de Governo informações contendo a relação de todos os servidores nomeados para provimento de cargo em comissão na Secretaria de Governo, constando nome, cargo ocupado, a respectiva remuneração, bem como o local de trabalho.
Imagem: Germana Chaves/GP1Robert Rios(Imagem:Germana Chaves/GP1)Robert Rios
Como justificativa para a solicitação, o deputado afirmou que “a situação calamitosa do Estado do Piauí, informada pelo seu mandatário maior, inclusive com a declaração de emergência em áreas estratégicas do Estado, tendo também nesta Casa Legislativa, tramitando vários Projetos de Lei, que tratam de reforma administrativa, além de notícias de um grande contingente de servidores em exercício no Palácio de Karnak, justificam plenamente as providências ora requeridas, para a qual pugno pela acolhida dos nobres pares, sendo justo e regimental”.

Atualmente Ariane Sidia Benigno Silva Felipe é a secretária interina até que o deputado Merlong Solano seja empossado novamente. Em janeiro desse ano, Merlong tomou posse como secretário de Governo, mas teve que ser exonerado para assumir vaga de deputado federal. Merlong deve retornar ao cargo de secretário ainda neste mês.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.