Fechar
GP1

Política

Deputado João de Deus declara que a oposição fortalece o Governo Wellington Dias

"Nós somos dezoito deputados, contra doze da oposição, e ter uma oposição fortalece o governo. Nós só não podemos deixar que prejudique o regimento do Estado", declarou.

Em entrevista ao GP1, o deputado João de Deus, líder de Governo na Assembleia Legislativa (Alepi), falou sobre um possível equilíbrio nas bancadas de oposição e de apoio ao Governo do Estado dentro da Casa Legislativa.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João de Deus será o novo líder de governo da Assembleia Legislativa(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)João de Deus
De acordo com João de Deus, a bancada de apoio ao Governo é unanimidade dentro da Assembleia Legislativa do Piauí, e que ter uma oposição, fortalece o Governo.

“Nós somos dezoito deputados, contra doze da oposição, e ter uma oposição fortalece o governo. Nós só não podemos deixar que isso interfira de uma forma que prejudique o regimento do Estado”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.