Fechar
GP1

Política

PSDB realiza convenção e redireciona Chico Wilson ao cargo de presidente do diretório de Teresina

A Chapa do ex-vereador era a única que disputava.

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou na manhã deste sábado (16) no auditório da Associação Industrial Piauiense (AIP), uma convenção para a escolha de presidente do diretório de Teresina. Chico Wilson, que era o atual presidente foi redirecionado ao cargo. A Chapa do ex-vereador era a única que disputava.
Imagem: Lucas Dias/GP1Convenção do PSDB(Imagem:Lucas Dias/GP1)Convenção do PSDB

Em entrevista ao GP1, Chico Wilson afirmou que o objetivo agora é preparar a candidatura do prefeito Firmino Filho para a reeleição em 2016 e aumentar a participação do partido na câmara municipal.

Imagem: Lucas Dias/GP1Chico Wilson(Imagem:Lucas Dias/GP1)Chico Wilson
“Nós tivemos a honra e a felicidade de sermos reconduzidos para mais dois anos a frente do diretório municipal. Faremos um grande trabalho não só em relação com a candidatura da reeleição do prefeito Firmino Filho, mas também em relação a composição de uma chapa de vereadores competitiva com o objetivo de aumentar a nossa participação na câmara municipal”, disse.
Imagem: Lucas Dias/GP1Auditório da AIP(Imagem:Lucas Dias/GP1)Auditório da AIP

O Prefeito Firmino Filho que esteve presente no evento, evitou falar sobre a candidatura. “Sobre a questão de eleições de 2016, que fique em 2016 agora não é o momento. Nós temos que focar na administração pública. Nosso partido tem uma história muito grande e independente do processo eleitoral é preciso estar fortalecido”.

Imagem: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Prefeito Firmino Filho
A Chapa Executiva Municipal, liderada por Chico Wilson como presidente, é composta por Luiz Silveira como vice-presidente, o secretário Urbano Eulalio, Francisco Rocha como tesoureiro e o líder da bancada Edson Melo e ficará a frente do diretório municipal por mais dois anos.
Imagem: Lucas Dias/GP1Correligionários marcaram presença na convenção(Imagem:Lucas Dias/GP1)Correligionários marcaram presença na convenção

Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Firmino Paulo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Firmino Paulo
Imagem: Lucas Dias/GP1Sebim(Imagem:Lucas Dias/GP1)Sebim
Imagem: Lucas Dias/GP1Tiago Vasconcelos(Imagem:Lucas Dias/GP1)Tiago Vasconcelos
Imagem: Lucas Dias/GP1Auditório da AIP contou com grande público (Imagem:Lucas Dias/GP1)Auditório da AIP contou com grande público
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.