Fechar
GP1

Política

Paulo Roberto da Iluminação afirma que sai do PTB se João Vicente Claudino deixar o partido

"Se eles [Elmano e João Vicente saírem eu acompanho os dois, eu saio também", declarou o presidente do diretório municipal do PTB de Teresina em entrevista ao GP1.

O presidente do diretório municipal do PTB de Teresina, vereador Paulo Roberto da Iluminação, comentou o pedido de licença do ex-senador João Vicente Claudino da direção do partido pelos próximos 60 dias.

“Ele pediu a licença para resolver problemas pessoais, relacionados à empresa dele, inclusive, está em Recife tratando disso”, disse o vereador, em entrevista ao GP1.

O vereador ainda disse que João Vicente Claudino pretende se reunir, no mês de agosto, com os membros do partido para decidir se fica no partido.
Imagem: Lucas Dias/GP1Vereador Paulo Roberto da Iluminação (Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereador Paulo Roberto da Iluminação
“Ele quer fazer uma reunião com todos os membros do partido para decidir se fica. Tudo vai depender da reformar política, inclusive essa fusão com o DEM que está sendo feita à revelia dos deputados e senadores”, afirmou.

Paulo Roberto foi enfático ao afirmar que se o ex-senador João Vicente Claudino sair do partido ele também sairá. O senador Elmano Férrer também já disse que acompanhará a decisão de João Vicente.

“Se eles [Elmano e João Vicente saírem eu acompanho os dois, eu saio também”, declarou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.