O ex-presidente do Uruguai José Mujica traz em seu livro uma revelação feita pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2010. Mujica conta em seu livro que Lula teria dito que o escândalo do mensalão era “a única forma de governar o Brasil”. O uruguaio ainda disse que Lula não é um corrupto como (Fernando) Collor de Mello e outros ex-presidentes brasileiros.
De acordo com informações do O Globo, em agosto de 2005, pouco depois de o caso vir à tona, Lula fez um discurso dizendo que se sentia “traído por práticas inaceitáveis das quais nunca tivera conhecimento” e que estava “tão ou mais indignado do que qualquer brasileiro” diante do episódio.
Imagem: Reprodução
Ex-presidentei José Mujica diz que Lula sabia do mensalão
Ex-presidentei José Mujica diz que Lula sabia do mensalão De acordo com informações do O Globo, em agosto de 2005, pouco depois de o caso vir à tona, Lula fez um discurso dizendo que se sentia “traído por práticas inaceitáveis das quais nunca tivera conhecimento” e que estava “tão ou mais indignado do que qualquer brasileiro” diante do episódio.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |