A cúpula do Partido dos Trabalhadores (PT) pretende lançar a proposta da criação de um sistema próprio de meios de comunicação que inclui jornais impressos e regionais e uma TV Online. A proposta deve ser feita durante o 5º Congresso do partido que começa na quinta-feira (11), em Salvador.
De acordo com informações do Estadão, a proposta não aparece na "Carta de Salvador", divulgada pelo partido para o encontro. O documento também não faz menção aos escândalos de corrupção vivenciados pelo partido nos últimos dias.
Imagem: Reprodução
Rui Falcão, presidente do PT
Rui Falcão, presidente do PTDe acordo com informações do Estadão, a proposta não aparece na "Carta de Salvador", divulgada pelo partido para o encontro. O documento também não faz menção aos escândalos de corrupção vivenciados pelo partido nos últimos dias.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |