Fechar
GP1

Política

Policia Federal deve ouvir hoje presos na 14ª fase da Operação Lava Jato

A fase da Operação, que levou a prisão dos acusados, tem como alvo as empreiteiras Odebrecht e Andrade Gutierrez.

A Policia Federal confirmou que os quatro presos temporários na 14ª fase da Operação Lava Jato, devem prestar depoimento nesta segunda-feira (22). Os presos que devem falar hoje são: Alexandrino de Salles e Christina Maria da Silva Jorge, ligados à Odebrecht, além de Antônio Pedro Campelo de Souza e Flávio Lucio Magalhães, ligados à Andrade Gutierrez.

Imagem: Reprodução Policia Federal deve ouvir hoje presos na 14ª fase da Lava Jato(Imagem:Reprodução) Policia Federal deve ouvir hoje presos na 14ª fase da Lava Jato

De acordo com informações do G1, a fase da Operação Lava Jato, que levou a prisão dos acusados, tem como alvo as empreiteiras Odebrecht e Andrade Gutierrez. As empresas tinham esquema "sofisticado" de corrupção ligada à Petrobras, envolvendo pagamento de propina a diretores da estatal por meio de contas bancárias no exterior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.