O senador Renan Calheiros, presidente do Senado, disse que vai se reunir com a presidente Dilma Rousseff para tratar assuntos referentes a aprovação de projetos da reforma política no Congresso Nacional. A reunião deve acontecer nesta quinta-feira (25).
De acordo com informações do O Globo, Renan criticou a ausência do Executivo nas discussões sobre o assunto, afirmando que a falta de participação do Executivo dificultou tentativas passadas de reforma política no Brasil.
Imagem: Givaldo Barbosa / Agência O Globo
Renan Calheiros
Renan CalheirosDe acordo com informações do O Globo, Renan criticou a ausência do Executivo nas discussões sobre o assunto, afirmando que a falta de participação do Executivo dificultou tentativas passadas de reforma política no Brasil.
Ver todos os comentários | 0 |