Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa nega saída do PSD e afirma que o partido precisa mostrar a cara

"Eu não plantei nenhuma notícia que quero sair do partido, agora eu plantei, e estou sistematicamente cobrando, que o partido se reúna e mostre a cara", declarou.

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) cobrou uma maior mobilização do seu partido em relação aos problemas do País, do Piauí e de Teresina. O deputado negou ainda que esteja deixando a sigla como circulou em alguns meios de comunicação, mas afirmou que o partido precisa mostrar a cara e começar a discutir o presente e o futuro.
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Dr. Pessoa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Dr. Pessoa
“Eu estou cobrando do meu partido para a gente reunir para ver as diretrizes, nós não estamos nem discutindo o Brasil, nem o Estado do Piauí, nem Teresina. Eu não plantei nenhuma notícia que quero sair do partido, agora eu plantei, e estou sistematicamente cobrando, que o partido se reúna e mostre a cara, afinal de contas nós ganhamos da sociedade para mostrar o quê que vamos fazer pelo povo e nós não estamos. Todo e qualquer partido já discutiu e está discutindo e nosso partido não tem feito isso, então eu gostaria que o partido discutisse o presente, o futuro para saber o quê que nós devemos fazer agora, no ano que vem e nos outros anos”, disse o deputado ao GP1.

Sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito de Teresina em 2016, o deputado afirmou que não foi responsável por implantar essa informação e ressaltou que isso é manifestação do povo.

“Sinceramente, eu nem plantei notícia, nem fui por trás do pano para dizer que gostaria de ser candidato. Isso é manifestação do povo, e abaixo de Deus quem manda em mim é o povo”, pontuou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.