Fechar
GP1

Política

PSB realiza evento na próxima terça-feira em Teresina

O encontro vai contar ainda com a presença de lideranças nacionais do PSB e de representantes de outros partidos políticos do Estado.

O PSB do Piauí vai realizar na próxima terça-feira (09) evento com a participação de correligionários para tratar sobre a reestruturação e fortalecimento do partido para as eleições de 2015. Segundo o vereador de Teresina, Edvaldo Marques, o contexto político atual também será tema de debate.
Imagem: Lucas Dias/GP1Vereador Edvaldo Marques (Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereador Edvaldo Marques
“O PSB vive um momento de fortalecimento e reestruturação visando as próximas eleições. Além disso, a situação política também fará parte das nossas discussões. Isso já será uma espécie de fortalecimento para o próximo pleito”, destacou.

O encontro vai contar ainda com a presença de lideranças nacionais do PSB e de representantes de outros partidos políticos do Estado.

“Vai ser a oportunidade de um amplo debate. Nomes do PSB nacional virão a Teresina participar desse debate. Também contaremos com a presença de políticos e membros de demais legendas do Piauí”, enfatizou.

O encontro será realizado no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí a partir das 8h30.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.