Fechar
GP1

Política

Merlong Solano diz que não teme CPI na Agespisa

"Eu disse antes que desafiava o Tribunal de Contas a mostrar todas as ações adotadas na Agespisa nos últimos vinte anos para saber quem adotou medidas erradas lá", declarou.

O ex-presidente da Agespisa e atual secretário de Governo Merlong Solano (PT) disse, durante entrevista ao GP1, que não teme uma abertura de CPI na empresa. A instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) vem sendo defendida pelo deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) para investigar a origem do déficit nas contas da empresa que atualmente ultrapassa um bilhão de reais.

“Eu não tenho medo de CPI ou de qualquer outra investigação. Eu disse antes que desafiava o Tribunal de Contas a mostrar todas as ações adotadas na Agespisa nos últimos vinte anos para saber quem adotou medidas erradas lá”, sugeriu.
Imagem: Lucas Dias/GP1Merlong Solano(Imagem:Lucas Dias/GP1)Merlong Solano
Solano garantiu que “foram três anos de um trabalho de reestruturação da Agespisa. Quando assumi tinham salários atrasados e nem o FGTS era recolhido”.

O secretário disse ainda que o problema da companhia se dá devido a “grande estrutura, que dificulta a gestão”.

Robert Rios disse que já conta com a assinatura de nove deputados, porém, para instalar a CPI são necessárias, pelo menos, dez.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.