Fechar
GP1

Política

Wellington diz que vai pedir rigor na investigação do assassinato de menor envolvido em estupro

Gleison Viera da Silva, 17 anos, foi assassinado nesta quinta-feira (16) no Centro Educacional Marculino (CEM) pelos próprios companheiros de ala.

O governador Wellington Dias (PT) falou, durante o IV Encontro de Governadores do Nordeste, sobre o assassinato de um dos menores sentenciados pelo estupro coletivo de Castelo do Piauí. Wellington afirmou que vai pedir rigor na investigação do caso.

“Vou pedir ao Ministério Público, Judiciário, dentre outras instâncias, que apurem com rigorosidade o assassinato, ao que parece ser um consenso, sobre a forma como aconteceu. Dos próprios incriminados pelo estupro coletivo”, comentou.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellington Dias
Gleison Viera da Silva, 17 anos, foi assassinado nesta quinta-feira (16) no Centro Educacional Marculino (CEM) pelos próprios companheiros de ala. O menor já estava sendo ameaçado pelos comparsas por ter fornecido todas as informações a respeito do crime.

Relembre o caso

O estupro coletivo de Castelo do Piauí, ocorrido no dia 27 de maio deste ano, vitimou quatro adolescentes, uma delas, Danielly Rodrigues, 17 anos, morreu 10 dias depois devido a gravidade das agressões. Cinco pessoas foram responsabilizadas pelo crime, dentre elas quatro menores e um adulto, Adão José da Silva Sousa, 40 anos, que está preso e foi agredido depois de se envolver em uma briga dentro da Casa de Detensão de Altos, nesta quinta-feira (16). Adão é apontado como mentor do crime.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.