Fechar
GP1

Política

Jeová Alencar nega atrito na saída da presidência do Solidariedade de Teresina

"A mudança ocorreu em consenso e não teve problema algum. Fizemos uma reunião e lá ficou definido que o Valdemir iria assumir o partido em Teresina", disse o vereador.

O clima de consenso reinou na mudança da presidência do partido Solidariedade (SD) de Teresina, pelo menos foi o que assegurou o ex-comandante da sigla na Capital, vereador Jeová Alencar que foi substituído pelo colega de parlamento Valdemir Virgino.

Jeová negou que a alteração tenha decorrido da relação nada republicana com o presidente do diretório regional do Solidariedade do Piauí, deputado federal José Maia Filho, o Mainha. Alencar explicou que deixou o cargo devido a um entendimento prévio entre a bancada de vereadores.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Jeová Alencar(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Jeová Alencar
“A mudança ocorreu em consenso e não teve problema algum. Fizemos uma reunião e lá ficou definido que o Valdemir iria assumir o partido em Teresina. A bancada já havia acertado que cada vereador ficaria dois anos como presidente. Eu fiquei dois, agora é o Valdemir e depois vão ser os outros dois colegas de vereança”, explicou.

Sobre os atritos com Mainha, Jeová garantiu que o diálogo foi restabelecido. “Não há mais problemas. Conversamos e tudo foi sanado”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.