Fechar
GP1

Política

Jesus Rodrigues diz que Governo Dilma começou fracassado pensando na volta do Lula

"O Governo Federal começou fracassado já pensando em 2018. Desde a eleição da Dilma se fala do retorno de Lula e isso ficou mais evidente no ultimo pleito", criticou.

“O Governo Federal começou fracassado já pensando em 2018”. A análise foi feita pelo ex-deputado federal Jesus Rodrigues (PSOL) a respeito do momento conturbado que vive o Governo Dilma Rousseff.

O ex-deputado, que já foi do PT, criticou o fato das estratégias políticas terem sido montadas já pensando no possível retorno de Luiz Inácio Lula da Silva a presidência do Brasil em 2018.
Imagem: GP1 Jesus Rodrigues(Imagem:Francyelle Elias/ GP1 )Jesus Rodrigues
“O Governo Federal começou fracassado já pensando em 2018. Desde a eleição da Dilma se fala do retorno de Lula e isso ficou mais evidente no último pleito. Isso e mais um conjunto de fatores levou o Brasil a essa condição”, lamentou.

Mesmo diante da constatação, Jesus acredita que o Governo vai encontrar “uma válvula de escape” para mudar a situação.

“Espero que seja encontrado em breve uma saída. O Brasil precisa de uma válvula de escape para mudar a situação, que não anda nada bem”, comentou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.