O ex-presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli poder ter o sigilo bancário e fiscal quebrado a mando de peritos da Policia Federal. A medida seria para a investigação de e-mails com o presidente da Odebrecht, Marcelo Bahia Odebrecht na Operação Lava jato.
De acordo com o Estadão, os peritos querem acesso a dados financeiros e tributários da Gabrielli concentrados em largo período. O objetivo é esclarecer se as tentativas de majoração de preço prosperaram ou não.
Imagem: Reprodução
Ex-presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli
Ex-presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli De acordo com o Estadão, os peritos querem acesso a dados financeiros e tributários da Gabrielli concentrados em largo período. O objetivo é esclarecer se as tentativas de majoração de preço prosperaram ou não.
Ver todos os comentários | 0 |