Fechar
GP1

Política

Valdemir Virgino assume presidência do Solidariedade dia 11 de agosto

Ele substitui o colega de parlamento Jeová Alencar, que ao GP1 afirmou que a mudança foi conversada e em consenso com a bancada do partido na Câmara.

O vereador Valdemir Virgino toma posse no cargo de presidente do diretório municipal do Solidariedade (SD) de Teresina no próximo dia 11 de agosto. Ele substitui o colega de parlamento Jeová Alencar, que ao GP1 afirmou que a mudança foi conversada e em consenso com a bancada do partido na Câmara.
Imagem: DivulgaçãoVereador Valdemir Virgino (Imagem:Divulgação)Vereador Valdemir Virgino
Especulou-se que a transição teria sido ocasionada devido ao desacordo político entre Jeová e o presidente da executiva do Solidariedade no Piauí, o deputado federal Mainha. Alencar admitiu alguns desentendimentos, mas assegurou que as arestas já teriam sido aparadas.

Mainha comentou a fala de Jeová e disse que “nunca mais conversei com ele, mas eu não interferi nessa mudança. Isso foi algo definido pela bancada de vereadores do partido”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.