Fechar
GP1

Política

Francisco Juriti descarta candidatura à prefeitura de Teresina em 2016

Juriti explicou que os dirigentes da sigla estão focados na montagem de uma chapa proporcional competitiva para eleger pelo menos três vereadores.

O GP1 esteve, na tarde desta terça-feira (07), na sede do PSC de Teresina e conversou com o presidente, Francisco Juriti, sobre diversos assuntos. As matérias com as entrevistas serão publicadas ao longo desta semana. Na ocasião, Francisco Juriti descartou a possibilidade da agremiação lançar candidato próprio nas eleições de 2016 na Capital.

Juriti explicou que os dirigentes da sigla estão focados na montagem de uma chapa proporcional competitiva para eleger pelo menos três vereadores.
Imagem: Germana Chaves / GP1Francisco Juriti - PSC(Imagem:Germana Chaves / GP1)Francisco Juriti - PSC
“Nesse momento o foco é a eleição para Câmara Municipal. No máximo que poderíamos pensar era na composição como vice em alguma chapa, mas fora isso, vamos trabalhar mesmo é para eleger de três a quatro vereadores”, adiantou.

Francisco Juriti fez questão de ressaltar que diferente do que chegou a ser divulgado, o PSC não se reuniu para discutir a possibilidade de lançar candidato ao Palácio da Cidade.

“Chegaram a falar que o PSC teria candidato em Teresina, mas isso não passa de fofoca. O PSC não se reuniu para discutir lançar um candidato próprio. Por isso, tudo que se referir ao partido na Capital tem que ser conferido comigo, pois respondo pela sigla como presidente”, advertiu Juriti.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.