Fechar
GP1

Política

Ronney Lustosa quer James Guerra no PSD para ser candidato a vereador

"Seria de grande valia para a sigla se o delegado pleiteasse o cargo de vereador nas eleições do ano que vem, haja vista os relevantes serviços prestados pelo delegado à população", disse Lus

O presidente da executiva municipal do PSD e vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa, convidou o delegado James Guerra para se filiar ao Partido Social Democrata.
Imagem: Reprodução / FacebookRonney Lustosa quer James Guerra no PSD e defende o delegado candidato a vereador (Imagem:Reprodução / Facebook)Ronney Lustosa quer James Guerra no PSD e defende o delegado candidato a vereador
O vice-prefeito compartilhou o momento em sua rede social Facebook e fez questão de destacar que seria interessante se James decidisse se candidatar ao cargo de vereador nas eleições de 2016 em Teresina.

“Seria de grande valia para a sigla se o delegado pleiteasse o cargo de vereador nas eleições do ano que vem, haja vista os relevantes serviços prestados pelo delegado à população teresinense”, destacou Ronney.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.