Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho comenta manifestações contra Dilma Rousseff

"Nós conquistamos o direito de manifestação com muita luta, a Presidente Dilma foi presa pela ditadura quando lutava para garantir esse direito", disse.

No próximo domingo (16) o movimento denominado “Vem pra Rua” irá promover em todo o Brasil manifestações favoráveis ao impeachment da Presidente Dilma Rousseff e o fim da corrupção no país, entre outras coisas. Em Teresina, a manifestação irá ocorrer na Avenida Marechal Castelo Branco, às 16:00.
Imagem: Lucas Dias/GP1Assis Carvalho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Assis Carvalho

Em entrevista ao GP1, o deputado federal Assis Carvalho (PT) comentou as manifestações e afirmou que todas as formas pacificas de protesto são bem vindas e destacou que é preciso lembrar que a presidente Dilma Rousseff foi uma das pessoas que lutou para que a atual geração tivesse direito de ir às ruas protestar.

“Nós conquistamos o direito de manifestação com muita luta, a Presidente Dilma foi presa pela ditadura quando lutava para garantir esse direito. Se for pacifica, todo mundo tem o direito de fazer manifestação, expressar nas ruas o que pensam”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.