Fechar
GP1

Política

Edvaldo Marques diz que vai disputar reeleição em 2016

Edvaldo Marques disse ainda que deverá concorrer a reeleição e que não pensa em disputar a prefeitura de Teresina.

Nesta terça-feira (18), o GP1 publica a última matéria com o vereador Edvaldo Marques (PSB) que concendeu entevista na sede do portal na última sexta-feira (14). O parlamentar negou a possibilidade de concorrer ao cargo de prefeito de Teresina nas eleições de 2016 e comentou se o PSB irá lançar candidatura própria.

Segundo o vereador, o partido que atualmente é aliado de Firmino Filho (PSDB), ainda não se decidiu se irá manter a aliança com o prefeito ou vai lançar candidatura própria. Edvaldo Marques afirma que o partido se sente confortável com a atual aliança com o PSDB, mas que mesmo assim vai decidir o que for melhor para o partido.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Edvaldo Marques(Imagem:Lucas Dias/GP1)Edvaldo Marques
“Neste momento o PSB faz parte da base do prefeito Firmino Filho e temos trabalhado para melhorar, não só a atuação do executivo, mas acima de tudo, temos que olhando para que a Câmara e a prefeitura trabalhem para a população. Nesse sentido estamos bem situados como partido da base do prefeito, temos também recebido reconhecimento desse trabalho e dessa colaboração. Agora, tem que entender que após essa reforma política, todos os partidos irão fazer análise de cenários, e aquele que realmente for melhor para a cidade, para a população e para o nosso partido, o PSB vai seguir”, disse.

Edvaldo Marques disse ainda que deverá concorrer à reeleição e que não pensa em disputar a prefeitura de Teresina.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Edvaldo Marques(Imagem:Lucas Dias/GP1)Edvaldo Marques não pensa em disputar a prefeitura de Teresina
“Neste momento meu nome é colocado para a reeleição. O partido deve estar se reunindo depois de outubro para tratar especificamente desse cenário, como vão ser as composições, se vai ter uma individualidade majoritária no que diz respeito aos cargos. Quero dizer que dificilmente coloco meu nome a disposição para ser candidato a prefeito da cidade, por problemas particulares de saúde que me impedem de tomar essa decisão”, esclareceu o vereador.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.