Fechar
GP1

Política

Secretário Fábio Abreu nega debandada no PTB

"Não haverá debandada. Na reunião que tivemos no sábado passado ficou decidido que vamos trabalhar para fortalecer o partido", afirmou.

O secretário de Segurança do Piauí, deputado federal Fábio Abreu, negou, nesta terça-feira (24), debandada no PTB e, ao contrário do que vem sendo especulado, garantiu que o partido pretende promover várias filiações para se fortalecer politicamente. 
 
Abreu ainda comentou as demonstrações de insatisfação de alguns nomes que compõem o PTB, como é o caso da vereadora Graça Amorim que, por diversas vezes, reclamou da falta de entrosamento interno.
Imagem: Germana Chaves / GP1Secretário Fábio Abreu (Imagem:Germana Chaves / GP1)Secretário Fábio Abreu
“Não haverá debandada. Na reunião que tivemos no sábado passado ficou decidido que vamos trabalhar para fortalecer o partido. Quanto aos descontentamentos, todos tem direito de demonstrar o posicionamento, faz parte. Mas, tudo já foi resolvido”, disse Abreu.

O secretário aproveitou para reforçar o desejo da maioria do partido de ter o senador Elmano Férrer como candidato a Prefeito de Teresina em 2016. “Sem dúvidas grande parte do PTB vai trabalhar para que o senador Elmano seja candidato ano que vem”, falou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.