Fechar
GP1

Política

Cunha afirma que Renan vai ser citado na Operação Lava Jato

Eduardo Cunha ainda admitiu que pode ser citado novamente nas delações, mas disse estar seguro de que não haverá provas materiais que o incriminem.

Durante uma reunião com os líderes da base e da oposição na segunda-feira (24), o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, disse que o presidente do Senado, Renan Calheiros vai ser denunciado nas investigações da Operação Lava Jato. Cunha afirmou ainda que o lobista Fernando Baiano, vai citar o nome de Renan por meio de delação premiada.

Imagem: Marcos Oliveira/Agência SenadoRenan Calheiros eEduardo Cunha(Imagem: Marcos Oliveira/Agência Senado)Renan Calheiros eEduardo Cunha

De acordo com O Globo, o lobista é apontado como responsável por intermediar o pagamento de propinas a políticos do PMDB. Eduardo Cunha ainda admitiu que pode ser citado novamente nas delações, mas disse estar seguro de que não haverá provas materiais que o incriminem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.