Fechar
GP1

Política

Wilson Martins comenta pedido de impeachment de Dilma

"É necessário apurar as denúncias e saber quais serão confirmadas. Mas, acredito que a lei será cumprida, sobretudo, a Lei de Responsabilidade Fiscal", analisou.

O ex-governador do Piauí e presidente do PSB do Estado, Wilson Martins, foi cauteloso ao falar sobre os pedidos de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT). O ex-gestor acredita que o mais prudente, diante do contexto atual, é esperar a confirmação das acusações que pesam contra a presidente.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wilson Martins (Imagem:Lucas Dias/GP1)Wilson Martins

“Eu prefiro aguardar porque são muitos motivos propalados. É necessário apurar as denúncias e saber quais serão confirmadas. Mas, acredito que a lei será cumprida, sobretudo, a Lei de Responsabilidade Fiscal”, analisou.

Sobre a crise, Wilson voltou a lamentar e disse que o problema do Brasil decorre da “má gestão e da incompetência do Governo Federal” com o futuro do país. Informações divulgadas apontam a existência de 12 pedidos de impeachment que foram desengavetados pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.