Fechar
GP1

Política

Joninha defende Firmino das críticas dos adversários

"Firmino tem que cuidar de Teresina e as articulações polÍticas devem ser tratadas mais pelo secretário de Governo e pelo líder dele na Câmara", falou.

O vereador de Teresina, Joninha, defendeu o prefeito Firmino Filho das criticas dos adversários. Ele acredita que o chefe do executivo tem muitas atribuições e deve priorizar as questões administrativas e não políticas.

“Firmino tem que cuidar de Teresina e as articulações polÍticas devem ser tratadas mais pelo secretário de Governo e pelo líder dele na Câmara. Se ele for tratar de todos esses assuntos não terá tempo hábil para cuidar da nossa cidade. O povo reconhece o trabalho do Firmino”, avaliou.
Imagem: DivulgaçãoVereador Joninha(Imagem:Divulgação)Vereador Joninha
A respeito das pretensões eleitorais do prefeito de Teresina para o próximo ano, Joninha acredita que Firmino Filho reúne todas as condições de conseguir se reeleger.

“O prefeito tem trabalhado por Teresina e isso é reconhecido. Por esse trabalho, posso dizer que ele reúne todas as condições de se reeleger”, comentou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.