Fechar
GP1

Política

Edson Ferreira diz que Dilma precisa parar de brincar de governar

"É um governo frágil com impacto negativo e direto para a população e a crise que já é grave tende a se tornar cada vez mais difícil para o povo brasileiro", disparou o parlamentar.

Na véspera da visita da presidente Dilma Rousseff ao Piauí, o deputado Edson Ferreira (PSD) fez uma avaliação do cenário político e econômico brasileiro e criticou a gestão de Dilma afirmando que a presidente precisa “parar de brincar de governar”.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Edson Ferreira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Edson Ferreira
De acordo com o parlamentar, a presidente precisa adotar atitudes fortes para recuperar a credibilidade do país no exterior. Edson Ferreira ainda afirmou que o Ministro da Fazenda se tornou uma “voz isolada” no Governo Federal.

“O ministro Joaquim Levy se tornou voz isolada, faz papel de bobo e ninguém o escuta. A tragédia anunciada se tornou real, tanto que a Dilma convocou uma reunião de emergência para tentar diminuir o impacto do rebaixamento da nota do Brasil e a redução da queda da credibilidade do Brasil no exterior. A Dilma perdeu o controle, é um governo frágil e sem perspectivas. O país está derretendo, como uma pedra de gelo no meio do sol quente”, disse.

“Parar de brincar de governar”


O parlamentar ressaltou ainda que a presidente tem se limitado a visitar o interior da região nordeste, onde ainda conta com apoio popular, e destacou que a gestora “precisa parar de brincar de governar” e manter suas decisões.
Imagem: DivulgaçãoPresidente Dilma Rousseff(Imagem:Reprodução)Presidente Dilma Rousseff
“A presidente Dilma precisa parar de brincar de governar. Prometeu cortar dez ministérios, propôs a Agenda Brasil, quis reeditar a CPMF e depois mudou de opinião, ninguém se entende. É um governo frágil com impacto negativo e direto para a população e a crise que já é grave tende a se tornar cada vez mais difícil para o povo brasileiro”, disse.

Visita ao Piauí

Nesta sexta-feira (11), a presidente da República, Dilma Rousseff, estará nas cidades de Paulistana e Teresina. Na ocasião, ela visita trechos das obras da Ferrovia Transnordestina, apresenta a plataforma Dialoga Brasil e participa de reunião com empresários.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.