Fechar
GP1

Política

Samuel Silveira elogia PSDB e fala sobre ocupar secretaria

O prefeito Firmino Filho vai criar a secretaria de Defesa Social que deverá administrada pelo suplente de vereador e delegado Samuel Silveira.

Na última sexta-feira (11), durante convenção estadual do PSDB, realizada em Teresina, o suplente de vereador e delegado Samuel Silveira, oficializou a ida para o partido tucano depois de deixar os quadros do PMDB. Ao GP1, Samuel falou da felicidade de sacramentar o “casamento” com a sigla do prefeito de Teresina, Firmino Filho.

“Foi uma decisão pensada e que já vinha sendo trabalhada. Tenho uma boa relação com o PSDB desde que eu estava na Câmara. Acho que meu comportamento naquela Casa, em defesa da gestão tucana, fez com que esse caminho surgisse. Tudo começou com uma paquera e finda com um casamento. Estou feliz pela mudançae renovamos a esperança de fazer uma política cada dia melhor”, destacou Samuel.
Imagem: Germana Chaves / GP1Delegado Samuel Silveira (Imagem:Germana Chaves / GP1)Delegado Samuel Silveira

Nova secretaria

O prefeito Firmino Filho vai criar a secretaria de Defesa Social, inclusive, já confirmou a informação. A pasta deverá ser administrada por Samuel que, questionado pelo GP1, preferiu não se estender e explicou que qualquer anúncio a respeito do assunto cabe somente ao chefe do executivo municipal.

“Isso é uma atividade de gestão e a escolha de secretariado é do prefeito. Na verdade, temos nos preocupado em trabalhar fortemente para oferecer uma melhor estrutura para a sociedade. Todo trabalho já vem sendo feito de estruturação dessa nova secretaria. Mas, a ocupação dela não cabe a gente só ao prefeito. O que nos confere temos nos esforçado. O hoje é trabalhar e o futuro vamos construir todo o dia”, desconversou.

Guarda Municipal

Para ilustrar o trabalho que pretende dar continuidade, Samuel Silveira comentou orgulhoso a realização do primeiro concurso para Guarda Municipal de Teresina.

“Uma parte desse trabalho já vem se concretizando. Conseguimos lançar o edital da Guarda Municipal, um concurso bastante esperado na Capital. Tinha toda uma ansiedade pelo lançamento desse edital. Já é uma conquista grande para cidade de Teresina, o primeiro concurso da guarda municipal da nossa cidade”, enfatizou.

Competência do PSDB

Samuel Silveira ainda destacou o comprometimento do PSDB com questões referentes a população. “O partido tem se destacado com a boa técnica e pelo zelo com a coisa pública. Temos grandes nomes no PSDB”, elogiou.

Candidato em 2016

O delegado também confirmou que vai disputar, novamente, uma das 29 cadeiras da Câmara Municipal em 2016. “No próximo ano devemos colocar o nome à disposição novamente dos eleitores de Teresina. Vamos torcer para que tudo dê certo. Estamos trabalhando e nos preparando pra isso”, destacou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.