Fechar
GP1

Política

Vereadora Fátima Sá assumirá a presidência do PSDB de Picos

Convenção tucana será realizada no próximo dia 26 de setembro e contará com a presença das lideranças estaduais do partido.

A vereadora Maria de Fátima Lacerda de Sá Barros será eleita no próximo dia 26 de setembro presidente do diretório municipal do PSDB de Picos. Ela substituirá no cargo ao engenheiro Carlos Luís Nunes de Barros, que ficou seis anos à frente da sigla.

A eleição de Fátima Sá ocorrerá durante convenção do PSDB a se realizar no próximo dia 26 de setembro, a partir das 10 horas da manhã, no plenário da Câmara Municipal de Picos. A composição do novo diretório e da executiva do partido foi definida previamente através de consenso entre as lideranças.
Imagem: José Maria Barros/GP1Fátima Sá fala das articulações do PSDB para convenção municipal(Imagem:José Maria Barros/GP1)Fátima Sá fala das articulações do PSDB para convenção municipal
A convenção contará com a presença das lideranças locais e estaduais, além de militantes, filiados e simpatizantes do PSDB. Representantes de outas siglas partidárias também deverão prestigiar o evento.

Nesta sexta-feira, 11, a vereadora Fátima Sá participa de encontro do PSDB na capital. Na oportunidade ela vai reforçar o convite às lideranças estaduais do partido a prestigiarem a convenção em Picos. Devem marcar presença o prefeito de Teresina, Firmino Filho; deputados Marden Meneses e Firmino Paulo e o ex-prefeito Sílvio Mendes.
Imagem: José Maria Barros/GP1Fátima Sá assumirá comando do PSDB em Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Fátima Sá assumirá comando do PSDB em Picos
“Durante a convenção estaremos oficializando a criação do PSDB jovem, que terá como presidente o estudante Lucas, aluno do segundo ano do Colégio Ozildo Albano. Neste dia, teremos também a filiação de colegas advogados, professores, servidores do Emater-PI, como Matias e do servidor público federal e empresário Júnior Nobre” – antecipa Fátima Sá.

Pré-candidato

Após avaliar convites de vários partidos, o empresário Júnior Nobre decidiu se filiar ao PSDB e sua intenção é disputar o comando do Palácio Coelho Rodrigues no próximo ano. A vereadora Fátima Sá afirmou que esse é o primeiro passo e, caso o partido entenda que ele deva ser candidato com certeza abraçará a ideia.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.