Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes diz que é prematura discussão sobre aliança com PSD

"Neste momento, mais importante que discutir nomes, é discutir um novo projeto para Teresina", completou o parlamentar.

O deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) comentou, em entrevista ao GP1, sobre uma possível aliança com o PSD e o anúncio feito pelo PSD da pré-candidatura a prefeito de Teresina do também deputado estadual Dr. Pessoa.

Sobre uma possível aliança entre o PSD e o PTC, o parlamentar afirmou que as conversas sobre possíveis composições só iniciarão em 2016.

“É muito prematuro falar sobre alianças, os diálogos sobre as composições só devem acontecer ano que vem”, pontuou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes(Imagem:Lucas Dias/GP1)Evaldo Gomes
Para Evaldo, que também tenta viabilizar sua candidatura, Dr. Pessoa é um grande nome e, em tom de crítica, destacou que o importante, no momento, é discussão de nomes que apresentem um novo projeto para Teresina.

“Neste momento, mais importante que discutir nomes, é discutir um novo projeto para Teresina. Trata-se de uma grande candidatura, tendo em vista a história do Dr. Pessoa que foi quatro vezes vereador de Teresina e tem uma atuação profissional e social muito importante em Teresina, é um grande nome”, afirmou Evaldo Gomes.

Dr. Pessoa pré-candidato


Na última terça-feira (15) o deputado federal Júlio César esteve reunido em Brasília com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, o vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa, e o deputado estadual Dr. Pessoa.
Imagem: DivulgaçãoEncontro de representantes do PSD no Piauí com o Ministro Gilberto Kassab(Imagem:Divulgação)Encontro de representantes do PSD no Piauí com o Ministro Gilberto Kassab
No encontro foi discutida a possibilidade de Dr. Pessoa ser o candidato do partido à Prefeitura de Teresina em 2016 e o ministro declarou ter ficado empolgado com a possibilidade de o deputado estadual ser candidato a prefeito de Teresina pelo PSD e afirmou que está à disposição para ajudar no programa de governo do candidato.

PTC terá candidato

Seguindo uma orientação da Executiva Nacional do PTC, o deputado Evaldo Gomes tem buscado viabilizar sua candidatura a prefeito de Teresina. O deputado tem buscado alianças que viabilizem esta candidatura e, inclusive, já recebeu apoio dos vereadores petistas, Dudu e Gilberto Paixão, fato que gerou polêmica no diretório municipal do PT na Capital.

Apoio de Wellington Dias

Na última quinta-feira (17), Evaldo Gomes esteve reunido com o governador Wellington Dias e colocou seu nome à disposição do PT para uma aliança em 2016. O encontro foi o primeiro desde que o governador havia rompido com o deputado, em março, por acusá-lo de não votar em Fábio Novo (PT) na eleição para a presidência da Assembleia.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.