Fechar
GP1

Política

Cida Santiago pretende disputar a Prefeitura de Teresina

Ela explicou que teve o aval na direção nacional acerca do assunto e adiantou que para se lançar na disputa vai depender dos arranjos e acordos pré-estabelecidos.

A vereadora de Teresina, Cida Santiago, reforçou ao GP1, nesta terça-feira (29), a possibilidade de se lançar candidata a Prefeitura de Teresina em 2016 pelo PHS, partido que preside no Piauí. Ela explicou que teve o aval na direção nacional acerca do assunto e adiantou que para se lançar na disputa vai depender dos arranjos e acordos pré-estabelecidos.
Imagem: Germana Chaves/GP1Cida Santiago(Imagem:Germana Chaves/GP1)Cida Santiago
“Essa é uma missão árdua e hoje estou vereadora de Teresina. Mas, estou a disposição do partido que é quem decide. O presidente nacional veio e nos deu apoio, caso, nosso nome consiga a viabilidade necessária. Claro que tudo vai depender de alianças, de conversas e dos alinhamentos que possamos fazer”, ponderou a vereadora.

O PHS

Cida Santiago assegurou que o Partido Humanista da Solidariedade tem tido uma boa aceitação em todo o estado do Piauí, sobretudo, em Teresina.

“Em Teresina temos uma aceitação muito boa, uma grande procura. Essa receptividade ocorre também em outras cidades do Estado. Acredito que isso se dá pela transparência, pela qualidade do PHS, que sempre está comprometido com as causas de relevância para o Piauí”, analisou a vereadora.

Metas

A vereadora ainda informou que o partido conta hoje com mais de quarenta Comissões Provisórias e adiantou que o objetivo é ampliar esses números.

“Temos Comissões Provisórias que estavam caducando e, por isso, estamos colocando outras pessoas. O PHS tem de 40 a 50 Comissões. Temos alavancado o partido. Falando especificamente de Teresina, queremos fazer de dois a três vereadores já que que contamos somente com um. No geral, temos oito vereadores e dois vice-prefeitos e a meta é dobrar esse números”, adiantou.

Mudança de planos

A vereadora Cida Santiago já revelou que se não conseguir viabilizar o nome para disputar a Prefeitura de Teresina no ano que vem vai buscar a reeleição. “Nós temos um mandato de vereadora na Câmara Municipal e os nossos planos, caso, não consigamos nos viabilizar, é tentar a reeleição. Mas, em 2016, é que devemos ter essas definições”, ponderou a parlamentar.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.