Fechar
GP1

Política

Edson Melo e Paulo Roberto batem boca na Câmara

Edson disse que renunciaria se Paulo Roberto provasse que Elmano fez mais obras do que Firmino em Teresina.

Um embate acalorado entre dois vereadores de Teresina, um do PTB e outro do PSDB, deu demonstração de como devem ser as eleições de 2016 na Capital. O vereador Edson Melo (PSDB) disse, durante a sessão desta terça-feira (29), na Câmara Municipal, que renunciaria ao mandato se o colega de parlamento, Paulo Roberto da Iluminação (PTB) provasse que o ex-prefeito de Teresina e senador da República, Elmano Férrer (PTB), fez mais obras do que o atual prefeito, Firmino Filho (PSDB).

Paulo Roberto preferiu não levar o caso as vias de fato, tanto que ironizou ao afirmar que Edson Melo é apaixonado pelo senador. O parlamentar petebista acredita que a boa popularidade de Elmano em Teresina, tenha deixado o tucano desequilibrado.
Imagem: Germana Chaves/GP1Paulo Roberto(Imagem:Germana Chaves/GP1)Paulo Roberto
“O vereador Edson Melo é apaixonado pelo véin e, às vezes, quando pega alguma informação e vê a alta popularidade do Elmano em Teresina, fica realmente desequilibrado e desesperado. Mas, temos muita tranquilidade para tratar sobre isso, pois toda Teresina sabe que o Hospital do Monte Castelo, a estrada da Taboca do Pau Ferrado, a UPA do Renascença, a avenida Poty, a Vila Alto da Ressurreição, a Vila da Paz, as galerias da zona Leste, o Parque da Cidadania e diversas outras obras foram iniciadas pelo ex-prefeito Elmano Férrer. Estamos aqui para manter os mandatos. Mas, a gente tem que relevar porque são momentos de desespero de alguns colegas”, rebateu Paulo Roberto.

O tucano

Edson Melo não poupou críticas ao antigo prefeito da Capital e assegurou que Firmino Filho recebeu a prefeitura em situação desfavorável administrativa e financeiramente.
Imagem: DivulgaçãoEdson Melo(Imagem:Divulgação)Edson Melo
“Estamos exatamente com dois anos e nove meses de gestão do Firmino Filho que recebeu a Prefeitura totalmente desarrumada. Esta na hora de fazermos um comparativo com a gestão anterior porque foi o mesmo período que o ex-prefeito Elmano passou na prefeitura. Firmino, como prefeito, já fez muito mais do que o ex-prefeito que ainda é tido como trabalhador. Só em termos de asfalto, Firmino Filho já fez quase o dobro. Sala de aula, o outro nunca inaugurou uma. O Firmino já esta com quase 160 salas de aula inauguradas. Escolas novas e creches novas, em asfaltamento, em pavimentação poliédrica, nem se fala. Por isso, eu renuncio o meu mandato se me provarem que, nesse período, o Firmino fez menos obras, menos investimentos em Teresina, do que o ex-prefeito”, disparou o tucano.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.