Fechar
GP1

Política

Paulo Roberto da Iluminação rebate críticas a Elmano Férrer

"O senador Elmano Férrer não tem pressa, tem prazo para essa decisão. Nós temos até maio do próximo ano para avaliar os cenários", lembrou.

O presidente do PTB de Teresina e vereador, Paulo Roberto da Iluminação, respondeu aqueles que tem criticado a postura do senador Elmano Férrer que avisou aos insatisfeitos que só tratará da possibilidade de ser candidato a prefeito da Capital no ano que vem. O parlamentar reafirmou as palavras do senador e disse que ele tem prazo para decidir o futuro político.
Imagem: Germana Chaves/GP1Paulo Roberto(Imagem:Germana Chaves/GP1)Paulo Roberto
“Estamos recebendo as críticas e as insatisfações da melhor forma possível. Quando o senador foi candidato a vice-prefeito decidiu próximo das eleições, da mesma maneira quando o Elmano Férrer decidiu ser candidato à reeleição, ele também definiu bem próximo das convenções. O senador Elmano Férrer não tem pressa, tem prazo para essa decisão. Nós temos até maio do próximo ano para avaliar os cenários. Aliás, definição essa que esta na mão do povo. O PTB tem o nome de maior popularidade em Teresina e isso não é à toa, vem do trabalho, da história dele, por isso, aquela frase cabe perfeitamente, que ‘nunca se fez tanto em tão pouco tempo’”, comentou.

Agenda em Teresina

O vereador Paulo Roberto da Iluminação informou que, em outubro, o senador Elmano Férrer vai dar continuidade as visitas que iniciou em setembro às obras iniciadas por ele quando foi prefeito de Teresina.

“Estamos organizando essas visitas. São muitas obras que ele fez quando estava a frente da Prefeitura. Tem inúmeras obras que já foram até entregues como é o exemplo do Parentão. Mas, tem outras como a avenida Ulisses Guimarães no bairro Promorar, o Projeto do Alto da Ressurreição, as galerias da zona leste, enfim, inúmeras obras para organizar a nossa agenda”, explicou Paulo Roberto.

Elmano Férrer

Durante entrevista ao GP1, o senador Elmano Férrer se pronunciou a respeito da insatisfação de alguns aliados que cobram um posicionamento claro dele sobre as eleições majoritárias de 2016.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer (Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer
O senador não confirmou, mas também disse que não poderia descartar a possibilidade de vir a confrontar o atual prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB).


O senador mantem a mesma postura, mesmo diante de pesquisas internas encomendadas que o revelam sempre em primeiro lugar na preferência do eleitorado teresinense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.