Fechar
GP1

Política

Rejane Dias parabeniza estudante Vítor Melo Rebelo

Rejane afirmou que ela e o Governador Wellington Dias ligaram para o estudante na noite de ontem para parabenizá-lo.

Na manhã deste sábado, a secretária de Educação do Piauí, deputada federal licenciada Rejane Dias (PT), usou sua página no facebook para parabenizar o piauiense Vítor Melo Rebelo, que conseguiu a maior nota já registrada no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington e Rejane Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellington e Rejane Dias
Rejane afirmou que ela e o Governador Wellington Dias ligaram para o estudante na noite de ontem para parabenizá-lo. A secretária também saudou o Instituto Dom Barreto, escola em que Vítor estudava, “por estar formando campeões nos estudos, elevando o respeito ao nosso Estado em todo país”.
Imagem: Reprodução/FacebookPostagem de Rejane Dias no Facebook(Imagem:Reprodução/Facebook)Postagem de Rejane Dias no Facebook

Margarete Coelho

A vice-governadora do Estado, Margarete Coelho (PP), também usou a rede social para parabenizar o jovem. Na postagem, Margarete declarou que não há mágica na conquista do resultado e que este foi fruto do esforço do estudante. Além de afirmar que o Piauí se orgulha de Vítor, a vice-governadora ainda parabenizou os pais do jovem.

Imagem: Reprodução/FacebookPostagem de Margarete Coelho no facebook(Imagem:Reprodução/Facebook)Postagem de Margarete Coelho no facebook

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.