Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho acredita que Michel Temer não conclui o mandato

"O ministério dele está todo contaminado. A gente presencia o acúmulo de desmandos, denúncias de corrupção, além do que ainda tem por vir, com a prisão do Eduardo Cunha", disse o deputado.

O deputado federal do Piauí, Assis Carvalho (PT), não acredita que o presidente Michel Temer permaneça no cargo até o final do mandato. O parlamentar alega que os resultados econômicos negativos que o país vivencia, bem como o envolvimento de membros do governo em atos de corrupção, irão emperrar a governabilidade do pemedebista.

“Não acredito que o Temer fique no cargo até o final do mandato. O ministério dele está todo contaminado. A gente presencia o acúmulo de desmandos, denúncias de corrupção, além do que ainda tem por vir, com a prisão do Eduardo Cunha. Por esses e outros motivos, é que acredito que ele não vai ter condição de ficar no governo até fim”, frisou o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Assis Carvalho voltou a falar a respeito da iminente prisão do ex-presidente Lula. O petista reafirma que as manobras realizadas até o momento têm como objetivo tirar o líder maior do Partido dos Trabalhadores do páreo em 2018.

“O circo está montando e prender o Lula para tirá-lo do processo já foi algo definido pela direita. Mas, o Lula pode colocar um nome de dentro da cadeia que ele elege, como aconteceu com a Dilma. Ele não tem culpa, porém, todos sabem que o ex-presidente é o nome para a próxima eleição”, afirmou o parlamentar federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.