Fechar
GP1

Política

Senadora Regina Sousa não descarta tentar a reeleição em 2018

“Está muito distante, eu não sei [se vai tentar à reeleição], vai depender do cenário que se apresentar", disse a senadora.

Mesmo admitindo que as circunstâncias é que irão nortear a decisão, a senadora do Piauí, Regina Sousa (PT), disse, durante entrevista ao GP1, que não descarta tentar à reeleição em 2018. A petista afirmou que tem feito um mandato diferenciado, buscando dar visibilidade a questões que antes não eram trazidas à luz das grandes discussões.

  • Foto: Facebook/Regina Sousa Regina Sousa  Regina Sousa

“Está muito distante, eu não sei [se vai tentar à reeleição], vai depender do cenário que se apresentar. Não estou fazendo feio, estou pautando coisas que ninguém nunca pautou. Por isso, sou muito requisitada, inclusive, pelos temas que eu pauto. Sei o que estou fazendo, pois vim pra cá para não fazer o mesmo. Eu não estou dizendo que não vou, estou dizendo que vai depender das circunstâncias eu tentar ou não a reeleição. Onde eu vou, faço o bom debate. Não vou pra nenhum lugar fazer palanque, subir e descer e pronto”, disse a senadora petista.

Regina Sousa disse que a ponderação quanto ao assunto também é adotada devido a crueldades provocadas pelo processo eleitoral. “O processo eleitoral é cruel demais, tem coisas que acontecem que eu não sei se vou querer pra mim. A gente vai fazer de novo uma reforma política e vamos ver o que vai acontecer aí. Não quero participar de algumas coisas que o processo político de hoje permite”, ponderou a piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.