Fechar
GP1

Política

João de Deus atribui crescimento do PT a Wellington Dias

O partido elegeu 38 prefeitos no estado, aumentando o quadro de gestores executivos da sigla, que atualmente conta com 28 prefeitos.

O deputado estadual João de Deus, líder do Governo na Assembleia Legislativa, comentou o resultado das eleições 2016 para o Partido dos Trabalhadores, que conseguiu eleger 38 prefeitos no estado, aumentando o quadro de gestores executivos da sigla, que atualmente conta com 28 prefeitos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual João de DeusDeputado Estadual João de Deus

De acordo com João de Deus, o crescimento apresentado pelo partido se deu em razão da força de suas lideranças. “Acho que o trabalho das maiores lideranças do partido no estado, e do governador Wellington, somada das demais lideranças, mas ele foi o grande vencedor”, avaliou.

João de Deus informou que além dos prefeitos eleitos pelo Partido dos Trabalhadores, cerca de outros 40 candidatos que tinham o apoio do governador Wellington Dias saíram vitoriosos do pleito de ontem. “Eu não sei qual o balanço hoje do governo, acredito que eles ainda vão fazer esse levantamento, mas ligado ao governador nós devemos ter eleito mais de 100 prefeitos”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.