Fechar
GP1

Política

Marcelo admite Themístocles como candidato a vice-governador

“Essa possibilidade é totalmente possível. Se não tivermos candidato próprio, o deputado Themístocles seria um nome nesse cenário", ressaltou o deputado federal.

O deputado federal e presidente do PMDB no Piauí, Marcelo Castro, afirmou ao GP1, que existe a possibilidade de o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio Filho, ser candidato a vice-governador em alguma chapa majoritária em 2018, caso o partido não lance um nome próprio para disputar o comando do Palácio de Karnak.

A possibilidade já havia sido levantada pelo deputado estadual, João Mádison Nogueira, durante entrevista ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo CastroMarcelo Castro

“Essa possibilidade é totalmente possível. Se não tivermos candidato próprio, o deputado Themístocles seria um nome nesse cenário. Mas, vamos esperar para sabermos que rumo vamos tomar”, disse Castro que embora admita proximidade com PT, preferiu não falar quem poderia ser o cabeça de chapa, considerando o cenário aqui levantado.

O PMDB tem mantido um diálogo com o governador Wellington Dias (PT) e, segundo Marcelo Castro, os entendimentos estariam próximos da concretização. “Posso colocar que, diante do que foi discutido até aqui, esse entendimento está mais próximo, mais distante já esteve. Mas, como eu sempre coloco, vamos aguardar para falar de algo mais concreto futuramente”, ponderou o deputado federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.