Fechar
GP1

Política

Aarão Cruz inicia transição de governo em Beneditinos

No decreto de nº 48/2016, de 26 de outubro, fica determinado que a equipe que será formada por cinco pessoas, sendo que três serão indicados por Jullyvan e os outros dois serão para assessora

  • Foto: Reproduçãoprefeito de Beneditinos, Aarão Cruz MendesPrefeito de Beneditinos, Aarão Cruz Mendes

O prefeito Aarão Cruz Mendes deu início ao processo de transição de governo na cidade de Beneditinos. Ele encerra o seu mandato no final deste ano, já que em janeiro de 2017 assume o prefeito eleito Jullyvan Mendes (PSDB) que conseguiu 55,20% dos votos válidos na eleição, contra 44,80% do segundo colocado, Clidenor Campelo (PSD).

No decreto de nº 48/2016, de 26 de outubro, fica determinado que a equipe que será formada por cinco pessoas, sendo que três serão indicados por Jullyvan e os outros dois serão para assessoramento.

“A transição de governo é o processo institucionalizado que importa na passagem do comando político de um mandatário para outro com o objetivo de assegurar a este o recebimento de informações e dados necessários ao exercício da função ao tomar posse”, destacou.

Os titulares das secretarias da prefeitura e os demais órgãos da administração pública municipal ficam obrigados a fornecer os dados e as informações que forem solicitados pelo coordenador da equipe de transição, devendo prestar o devido apoio técnico e administrativo.

Dessa forma o prefeito eleito vai poder tomar ciência da situação financeira da prefeitura para quando assumir no início de 2017 possa dar continuidade aos serviços, sem afetar a população.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.