Fechar
GP1

Política

Liziê Coelho nega insatisfação e diz que bancada do PTB segue unida

Questionada sobre o encontro realizado por Elmano Férrer com membros do PTB, a parlamentar negou que o senador tenha informado sua saída do partido para o PMDB.

Em entrevista ao GP1, a deputada estadual Liziê Coelho (PTB) confirmou ter participado do encontro com o senador Elmano Férrer (PTB) e negou que tenha pretensão de sair do partido.

Questionada sobre o encontro realizado por Elmano Férrer com membros do PTB, a parlamentar negou que o senador tenha informado sua saída do partido para o PMDB. “Nós não conversamos sobre isso, só sobre política nacional e estadual, sobre os rumos do partido e as questões internas”, disse.

A parlamentar disse que o senador ainda não confirmou a informação de sua saída para os membros do PTB. “Ainda não está definido, ele não disse para a gente que vai sair. Ele não falou nada disso, então é um assunto que prefiro não me manifestar no momento”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Liziê CoelhoDeputada Liziê Coelho

O partido tem sofrido várias perdas o que tem causado instabilidade. Com a saída de João Vicente Claudino e a possível saída de Elmano Férrer, onde os dois devem se filiar ao PMDB, também teve a desfiliação de dois deputados estaduais, Fernando Monteiro, que foi para o PRTB, e de Hélio Isaías, que foi para o PP.

Com essa situação, Fábio Abreu e a bancada de deputados estaduais do PTB estariam insatisfeitos com os rumos do partido e estaria cogitando também sair do partido quando houver uma brecha eleitoral. Liziê Coelho negou insatisfação e disse que não tem pretensão de sair do partido no momento.

“De jeito nenhum [penso em sair do partido], estamos nós três deputados firmes. Tivemos apenas duas perdas, com a saída do Fernando Monteiro e do Hélio Isaías, mas os três deputados estão firmes. Fizemos uma reunião na semana passada, conversamos e não temos pretensão de sair”, revelou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.