Fechar
GP1

Política

Regina Sousa comenta declaração de João Vicente Claudino

A senadora afirmou que prefere não se envolver na polêmica, mas disse compartilhar do mesmo pensamento do governador Wellington Dias, de não interferir na decisão de João Vicente Claudino

Em entrevista ao GP1, a senadora Regina Sousa (PT) comentou as declarações do ex-senador João Vicente Claudino, que deixou transparecer que o recuo na sua decisão de se filiar ao PMDB teria acontecido após o partido começar a negociar cargos com o governador Wellington Dias (PT).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa e Wellington DiasRegina Sousa e Wellington Dias

A senadora afirmou que prefere não se envolver na polêmica, mas disse compartilhar do mesmo pensamento do governador Wellington Dias, de não interferir na decisão de João Vicente Claudino, mas frisou que nenhum partido pode achar que é melhor que outro.

“Eu não gosto de comentar essas coisas porque eu não ouvi ele dizendo, então é complicado ficar fazendo comentários. Ele é livre para ir para o partido que ele quiser, mas acho que [o ex-senador] não tem condições de achar que o PMDB é melhor que o PT”, afirmou a senadora.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 João Vicente de Macêdo Claudino João Vicente de Macêdo Claudino

Regina Sousa ainda deixou claro que os membros do partido não pretendem interferir nas negociações que estão sendo realizadas pelo governador com o PMDB.  Existem alguns membros dos dois partidos que não concordam com a aliança, principalmente pelo que aconteceu nacionalmente, após o impeachment de Dilma Rousseff (PT).

“Não está tendo uma discussão de partido, o que tem é uma conversa do governador com algumas pessoas do PMDB, então não é o partido. É uma coisa de governo, e se o governador achar que deve negociar, ele é livre para isso”, esclareceu a senadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.