Fechar
GP1

Política

Júnior MP3 se reúne com a presidente do PT Regina Sousa

“Foi uma conversa boa entre amigos, pois a senadora Regina Sousa é uma mulher coerente e muito consciente", disse a senadora.

O petista Júnior MP3 se reuniu com a senadora Regina Sousa, que preside o PT no Piauí. A pauta central foi a eventual saída de MP3 do partido, possibilidade que tomou força depois do processo eleitoral de 2016. Ao GP1, na manhã desta segunda-feira (07), o petista contou que foi um diálogo amistoso e verdadeiro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júnior mp3Júnior mp3

“Foi uma conversa boa entre amigos, pois a senadora Regina Sousa é uma mulher coerente e muito consciente. Eu falei a ela dos meus posicionamentos e descontentamentos. Repeti a ela que o PT evoluiu e eu parei no tempo. Acho que meus valores não cabem mais no partido. Mas, ela pediu para eu pensar com calma sobre tudo isso”, disse MP3 que já está há 26 anos filiado ao PT.

Júnior MP3 vem avaliando a possibilidade de deixar o PT desde o período pré-eleitoral quando se lançou como pré-candidato a prefeito de Teresina, no entanto, não teve a colaboração do partido que decidiu se aliar ao PTB para apoiar a candidatura de Amadeu Campos.

“Muita coisa tem que ser pesada, afinal são 26 anos de PT lutando e defendo esse partido. Mas, tudo será analisado com cautela e no momento certo vamos nos pronunciar. Eu quero ter uma posição até o final desse ano. Preciso entrar em 2017 com novos ares”, disse o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.