Fechar
GP1

Política

Bancada do PSD vai se reunir com Wellington nos próximos dias

"Esse assunto de espaço no Governo só vai ser discutido em uma próxima reunião com a bancada do PSD", disse o deputado federal.

A bancada de deputados estaduais do PSD terá uma reunião com o governador do Piauí, Wellington Dias (PT) nas próximas semanas. O encontro surgiu depois que o presidente da legenda, o deputado federal Júlio César Lima, esteve com o chefe do executivo estadual no último sábado (08).

Apesar de negar que esse assunto tenha norteado os diálogos com Wellington, Júlio César tem como objetivo ampliar os espaços que o Partido Social Democrata possui atualmente na estrutura administrativa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio CésarJúlio César

“Eu estive com o governador no sábado, mas apresentei alguns dados sobre a administração do estado. Esse assunto de espaço no Governo só vai ser discutido em uma próxima reunião com a bancada do PSD. Ainda não tratamos sobre isso”, disse o deputado.

Semana passada, Júlio César convocou uma reunião com a bancada de deputados do PSD. A alegação é que o partido obteve um bom desempenho nas eleições desse ano em todo o Piauí e que, portanto, merece aumentar a participação no Governo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.