Fechar
GP1

Política

Robert Rios comenta possível apoio a Wellington Dias em 2018

"Sou amigo de Wellington e quando participei do Governo dele eu ajudei a elegê-lo, diferente de agora, pois eu estava com Zé Filho", enfatizou.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães se pronunciou a respeito da declaração do colega de parlamento, Flávio Júnior, de que há perspectiva de que o PDT convença-o a apoiar candidatura à reeleição do governador do Piauí, Wellington Dias (PT) em 2018.

Robert descartou, lembrando que foi colocado na oposição pelo povo e que apoiou o ex-governador Zé Filho (PMDB) e não Wellington Dias. Ele ainda acredita que o PT não vai apoiar Ciro Gomes para presidência do Brasil e citou o posicionamento de Rui Falcão, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, que declarou à imprensa esta semana, que o ex-presidente Lula é plano A para a próxima disputa eleitoral.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegador Robert RiosDelegador Robert Rios

“O Ciro Gomes será candidato e o Rui Falcão disse que Lula é plano A, ou seja, os dois serão candidatos. Assim sendo, é claro que eu vou apoiar o Ciro. É mais fácil ver um vampiro tomando sol, ou a Regina Sousa sendo colocado pelo PT para disputar a presidência da República com o Assis Carvalho como vice, do que o PT apoiar outro nome que não seja petista. Além do mais, estou na oposição colocado pelo povo. Sou amigo de Wellington e quando participei do Governo dele eu ajudei a elegê-lo, diferente de agora, pois eu estava com Zé Filho. Se algum dia eu ajudasse novamente a eleger o Wellington eu estaria no Governo dele, sem problema. Esse continua sendo o meu posicionamento”, enfatizou Robert.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.