Fechar
GP1

Política

Gustavo Henrique faz viagens para fortalecer o PSC no Piauí

O presidente municipal afirmou que o partido tem intenção de crescer cada vez mais e esse tipo de viagem também ajuda nesse sentido.

O presidente Municipal do PSC de Teresina, Gustavo Henrique, iniciou nesta semana uma série de viagens para cidades no interior do Piauí, com o objetivo de falar com os vereadores, suplentes e vice-prefeitos do partido que foram eleitos neste ano e assumem o mandado em 2017.

Gustavo Henrique também é secretário geral do PSC no Piauí e afirma que é importante conversar com os membros do partido, tanto para falar sobre a posse, mas também para ouvir as opiniões de todos em relação ao partido.

  • Foto: DivulgaçãoGustavo Henrique visita correligionáriosGustavo Henrique visita correligionários

“Estou ouvindo opiniões de todos e nos colocando a disposição para encaminhamentos de propostas e sugestões aos parlamentares e também para aqueles que deverão assumir algum cargo de relevância nos executivos dos municípios onde o Partido Social Cristão participou nas coligações vitoriosas neste último pleito”, afirmou Gustavo Henrique.

O presidente municipal afirmou que o partido tem intenção de crescer cada vez mais e esse tipo de viagem também ajuda a fortalecer o PSC. “O objetivo é continuar com expansão da nossa sigla bem como aproximar os dirigentes municipais com a Executiva Estadual. As viagens continuarão dentro de um planejamento onde todo o Estado será visitado”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.