Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa diz que bancada do PSD aguarda diálogo com Wellington

“Ainda não nos reunimos com o governador, só a bancada de deputados por duas vezes se reuniu com o Júlio César", disse Dr. Pessoa.

O deputado estadual Dr. Pessoa avisou que vai mudar o posicionamento se for cogitado para assumir algum espaço no Governo do Piauí se esse for o entendimento entre a direção do PSD e o governador do Estado, Wellington Dias (PT).

Dr. Pessoa esclareceu que nada foi definido ainda e que até o momento a bancada de deputados da sigla não esteve com o governador como vem sendo aguardado a algumas semanas. O presidente do PSD do Piauí, o deputado federal Júlio César Lima tem sido o único elo de ligação com Wellington Dias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“Ainda não nos reunimos com o governador, só a bancada de deputados por duas vezes se reuniu com o Júlio César. Mas, ainda não temos uma clareza do que poderá ser tratado ou ampliado nessa conversa com o governador. Isso não ficou claro pra mim. O certo é que se for algo para mudar o meu perfil, a minha conduta eu não estarei à disposição. Agora, se for para ajudar o meu estado, se for para adotar ações para que o Piauí avance com lisura e seriedade pode contar sempre comigo”, avisou Pessoa.

Quanto à possibilidade de ser indicado para ocupar algum espaço no Governo, se as conversas avançarem nesse sentido, Dr. Pessoa adiantou: “Se for algo dentro do meu perfil voltado para as ações sociais eu sempre irei colaborar e fazer a minha parte”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.