Fechar
GP1

Política

Regina Sousa comenta presença de petistas em protesto na Alepi

“Eu não vejo nada demais nisso, independente de questões político/partidárias toda pessoa tem direito de protestar", disse a senadora.

A senadora Regina Sousa (PT-PI) comentou a participação de petistas históricos nas manifestações ocorridas nesta semana durante votação do projeto de lei do Governo Wellington Dias (PT) que visa congelar os gastos do estado por dez anos. Ela lembrou que o ato de manifestar é um direito de todo cidadão desde que não sejam adotadas atitudes de vandalismo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senadora Regina SousaSenadora Regina Sousa

“Eu não vejo nada demais nisso, independente de questões político/partidárias toda pessoa tem direito de protestar, de se manifestar. Agora não concordo quando isso é feito com vandalismo, depredando os bens públicos. Mas, fora estas observações, não vejo problema algum de ir as ruas lutar pelos direitos, pelo o que acredita”, disse a senadora.

O conflito

A sessão da última quarta-feira (21) – dia em que o Novo Regime Fiscal do Governo do Piauí seria votado – foi marcada por manifestações de entidades contrárias ao projeto. Representantes de diversas categorias, tentaram invadir a sala da presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.