Fechar
GP1

Política

Deputado Robert Rios quer punição de manifestantes da PEC 03

“A assembleia legislativa exigiu e tem o compromisso do governador Wellington de que será apurado [os nomes dos participantes da manifestação]", disse o deputado.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães disse que vai aguardar a identificação dos manifestantes que ameaçaram invadir a sala do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) no dia em que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 03) seria votada.

O parlamentar lembrou que o governador Wellington Dias se comprometeu em apurar os nomes dos responsáveis pelo quebra-quebra da última quinta na Alepi.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios Robert Rios

“A assembleia legislativa exigiu e tem o compromisso do governador Wellington de que será apurado [os nomes dos participantes da manifestação]. Nós temos vídeos e isso é prova. Todos têm direito de manifestar mas, quebrar o bem público e agredir a mão armada não tem condição e isso não é manifestação”, disse o deputado estadual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.