Fechar
GP1

Política

Merlong garante que Wellington fará campanha para Padre Walmir

Secretário garantiu que o governador Wellington Dias (PT) subirá no palanque do prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT).

Diferentemente do ex-governador Wilson Martins (PSB), que nas eleições de 2012 ficou em cima do muro e não apoiou à candidata do partido Belê Medeiros (PSB), o atual gestor, Wellington Dias (PT), já se definiu. Fará campanha para o prefeito Padre José Walmir de Lima (PT), que concorrerá à reeleição.

A afirmação partiu do secretário estadual de Governo, Merlong Solano (PT), durante visita a Picos na manhã de segunda-feira, 15. Segundo ele, não existe nenhuma dúvida de que o candidato do governador Wellington Dias (PT) é o Padre Walmir (PT).
Imagem: José Maria Barros/GP1Merlong garante que governador apoia candidatura do Padre Walmir(Imagem:José Maria Barros/GP1)Merlong garante que governador apoia candidatura do Padre Walmir
“Nas cidades em que o prefeito é da base do governo, principalmente, sendo do partido do governador, o compromisso dele [governador] é de apoiar esse candidato. Nesse momento um apoio mais administrativo” – ressalta o secretário de Governo, Merlong Solano.

No entanto, segundo Merlong Solano, na época da campanha, aí sim, Wellington Dias, do PT, estará fazendo a sua agenda para participar da campanha. Em Picos, de acordo com o secretário de Governo, ele dará apoio ao seu candidato Padre Walmir, subindo, inclusive, em palanque e pedindo votos.
Imagem: José Maria Barros/GP1 Wellington Dias apoiará candiatura à reeleição do Padre Walmir(Imagem:José Maria Barros/GP1) Wellington Dias apoiará candiatura à reeleição do Padre Walmir
Além do Padre Walmir (PT), outro aliado do governador Wellington Dias disputará as eleições municipais de Picos no próximo dia 2 de outubro. Trata-se do ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), que é tio da deputada Belê Medeiros (PSB), que integra a base de apoio do governo.

Imagem: José Maria Barros/GP1Candiatura à reeleição do Padre Walmir terá apoio do governador(Imagem:José Maria Barros/GP1)Candiatura à reeleição do Padre Walmir terá apoio do governador

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.